Eventos

André Mendonça e Michel Temer participarão de conferência no Mackenzie

Palestras com ministro do STF e ex-presidente da República ocorrerão nos dias 27 e 28 de abril

13.04.202315h48 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

André Mendonça e Michel Temer participarão de conferência no Mackenzie

O Centro de Estudos Avançados em Políticas de Integridade e Políticas Públicas (CEMAPI), em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) e o MackPesquisa, realizará nos dias 27 e 28 de abril o evento “A Evolução das Políticas de Integridade e dos Métodos Consensuais para Solução de Controvérsias (Acordos de Leniência)”, das 8h30 às 12h30, no auditório MackGraphe, campus Higienópolis.

No dia 27 de abril, quinta-feira, terá a Conferência Magna de Abertura com o procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, Mario Luiz Sarrubbo. Em seguida, o 1º painel, “Evolução das políticas de integridade no Brasil: desafios e oportunidades”, será comandado pelos professores Fábio Ramazzini Bechara, Irene Nohara e Denise Abade.

Já o 2º painel, “Evolução dos métodos consensuais para solução de controvérsias (acordos de leniência)”, será conduzido pelos professores Antônio Carlos Rodrigues do Amaral, Marco Aurélio Florêncio Filho e Ana Flávia Messa.

O painel de sexta-feira, dia 28 de abril, intitulado “Um olhar para o futuro: relação entre os poderes, políticas públicas e integridade na Democracia contemporânea”, será apresentado pelos especialistas professor Ives Gandra da Silva Martins, ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho e o desembargador Paulo Sérgio Velten Pereira.

A Conferência Magna de Abertura será realizada por Michel Temer, presidente da República de 2016 a 2018 e professor de Direito Constitucional e Acadêmico da Academia Internacional de Direito e Economia (AIDE) e a Conferência Magna de Encerramento será proferida pelo ministro do STF e professor de Direito da UPM, André Mendonça.

A transmissão do evento será ao vivo pelo canal da TV Mackenzie no YouTube.

Serviço
A Evolução das Políticas de Integridade e dos Métodos Consensuais para Solução de Controvérsias (Acordos de Leniência), com André Mendonça e Michel Temer
Data:
27 e 28 de abril
Horário: das 8h30 às 12h30
Local: auditório MackGraphe, campus Higienópolis
Transmissão: clique aqui