A segunda edição do Encontro Mackenzie de Educadores de Matemática (EduMat), realizado pelo Laboratório de Matemática da Faculdade de Computação e Informática (FCI) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), está com as inscrições abertas. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de maio, sendo o primeiro dia dedicado à apresentação de trabalhos, nos formatos presencial e remoto, e o segundo com uma programação de palestras e oficinas.
O EduMat tem como objetivo promover a troca de experiências e o diálogo pedagógico sobre as práticas, pesquisas e desafios contemporâneos no ensino da matemática, reunindo professores da Educação Básica e do Ensino Superior e estudantes de Licenciaturas e Pós-Graduação.
Para participar do evento, independentemente da modalidade escolhida - apresentação de trabalho, participação nas palestras, ou os dois - é necessário realizar a inscrição geral, de forma gratuita, até o dia 15 de maio.
A programação completa será divulgada em breve, bem como a abertura das inscrições para as palestras e oficinas que ocorrerão no dia 23 de maio.
Serviço
2ª edição EduMat
Data: 22 e 23 de maio, sexta-feira e sábado
Local: auditório Ruy Barbosa e prédios 06 e 45 do campus Higienópolis da Universidade Presbiteriana Mackenzie
Inscrição: clique aqui
Período de inscrição: até 15 de maio
Período de submissão dos trabalhos: até 12 de abril
Mais informações: clique aqui




