Esporte

Daniel Dias e César Castro farão live para discutir esporte durante pandemia de coronavírus

Mackenzistas veteranos do esporte discutirão adiamento das Olimpíadas e Paralimpíadas, além de posicionamento de atletas e instituições esportivas

14.04.202016h56 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Daniel Dias e César Castro farão live para discutir esporte durante pandemia de coronavírus

Para os apaixonados por esportes, o período de isolamento social por conta do coronavírus tem sido de saudades extremas de acompanhar as competições. Mas no próximo sábado, 18 de abril, às 11 horas, a saudade poderá ser amenizada com a live especial do Mackenzie com o nadador paralímpico Daniel Dias, patrocinado pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), e com o atual técnico da equipe de saltos ornamentais do Colégio Presbiteriano Mackenzie Brasília (CPMB) e ex-atleta olímpico, César Castro.

Os dois irão conversar sobre o atual cenário esportivo mundial, que está praticamente paralisado por conta da crise do novo coronavírus. A conversa abordará o adiamento das Olimpíadas de Tóquio, que estavam previstas para este ano, e também o posicionamento de atletas e entidades olímpicas sobre a atual situação mundial. A conversa também contará com a participação do público que enviará perguntas a serem respondidas pelos dois esportistas. 

Os esportistas também passarão algumas recomendações para aqueles que realizam treinamentos em casa, por conta do isolamento social. César Castro, que já disputou diversas Olimpíadas como atleta de saltos ornamentais, tem feito uma série de vídeos com dicas para a comunidade mackenzista manter a forma na quarentena. Daniel Dias também já enviou vídeos de como treinar com a família em casa e vai compartilhar sua experiência de maior medalhista da natação paralímpica. 

A live entre César Castro e Daniel Dias será transmitida pelo Instagram, nos perfis do nadador paralímpico e no Mackenzie 1870

Serviço
Live no Instagram: O esporte durante a pandemia
Data: 18 de abril, sábado
Hora: a partir das 11h
LinkMackenzie 1870