Barulho em condomínio durante a pandemia é tema do Mack BSB Lives

Problemática dos sons que interferem no trabalho em home office e possíveis adequações acústicas é o tema da nona edição do programa

14.07.202011h32 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Barulho em condomínio durante a pandemia é tema do Mack BSB Lives

“Por favor, evite fazer barulho” é uma recomendação que se tornou comum na maioria dos condomínios brasileiros após as orientações governamentais de isolamento e distanciamento social, em função da pandemia do novo coronavírus. Em sua a nona edição, o Mack BSB Lives irá discutir, nesta quarta-feira, 15 de julho, às 19h30, todas as questões e problemáticas que envolvem este assunto, que se tornou pauta durante este período. O programa é realizado pela Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília (FPMB). 

A adequação e o conforto acústico dos condomínios e ambientes Home Office, bem como as questões envolvendo ruídos internos e externos que podem afetar o cotidiano entre vizinhos, são alguns dos tópicos que serão discutidos. Novamente, o programa contará com três participantes. A professora de Engenharia Civil da FPMB e especialista em Avaliações e Parcerias de Engenharia conversará com o professor de Física, Sérgio Garavelli, e com a Especialista em Gestão Condominial e colunista do Condominial News, Elis Rocha.   

O programa será transmitido pelo canal oficial da FPMB no YouTube. O evento estará aberto a perguntas dos espectadores e ficará disponível nas redes sociais, Facebook e no Instagram, até o próximo final de semana, para ser assistido e compartilhado.  

O Mack BSB Lives tem o objetivo de disseminar conhecimento e tecnologias, a partir de conferências on-line e diálogos qualificados com professores e especialistas em diversas áreas, com ampla atuação no mercado. “Entendemos como muito oportuna a criação de um espaço onde todos têm a oportunidade de refletir e tirar suas próprias conclusões, a partir do aguçamento do seu senso crítico, sem simplesmente internalizar informações pasteurizadas”, explica o vice-diretor Acadêmico da FPMB, Domingos Spezia, organizador do evento.

Serviço
Mack BSB Lives - Em época de pandemia, como lidar com o barulho no condomínio?
Data:
15 de julho (quarta-feira)
Horário: às 19h.
Acesso:YouTube.