Esporte

Adivinha quem vem para jogar?

Mackenzie entra em quadra

12.04.202215h08 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Adivinha quem vem para jogar?

Falar em esportes é falar de Mackenzie. Desde sua fundação, a Instituição sempre incentivou a prática de esportes e se destacou nas competições das quais participou. Exemplo disso são os campeonatos MACMED e MACNAV, que tiveram início no século XX, e os diversos campeonatos universitários atuais, como o JUCA, Economíadas, Engenharíadas, FUPE, NDU, INTERFAU, JUBs, entre outros, sendo que o Mackenzie é o maior campeão em todos eles. 

Fazendo jus à sua tradição e incentivo ao esporte, o Mackenzie está trabalhando em um novo projeto, envolvendo o vôlei, e criando um time com a marca M no peito. E como principal estrela, nosso manager será ninguém menos que Marcelo Negrão. Ele é dono de marcas expressivas: foi campeão sul-americano, panamericano e olímpico, saltava 3,60 m e sua cortada atingia a velocidade de 150km/h (consta no Guinness).  

Para o presidente do Mackezie, dr. Milton Flávio Moura, o vôlei, por ser um esporte coletivo, fala sobre comunhão. “Marcelo é uma pessoa que valoriza a união da equipe, a ajuda coletiva, e isso é importante porque são almas que serão trabalhadas por ele e por nós”. 

Marcelo Negrão está entusiasmado com o novo projeto. “Vamos montar o time agora e focar principalmente em uma equipe técnica, com pessoas que têm a mesma filosofia que eu e o Mackenzie temos. Os adultos serão exemplos para essa garotada".