Ação Especial InovaMack no Combate ao Coronavírus

Cadastro aberto para propostas mackenzistas até 30 de julho

01.06.202011h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Ação Especial InovaMack no Combate ao Coronavírus

Se você tem ideias para ajudar pessoas nesse momento difícil pelo qual passamos devido à covid-19, esta é a oportunidade de colocar em prática. A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio de sua Coordenadoria de Inovação e Tecnologias (CIT), realiza a ação especial do InovaMack no Combate ao Coronavírus e convida a comunidade acadêmica mackenzista – professores e alunos da graduação e pós-graduação (presencial, EaD, lato e stricto sensu) – a apresentar projetos que possam contribuir para amenizar situações problemáticas dentro do contexto da pandemia atual.

A ação especial do InovaMack visa catalogar, articular e organizar todas as iniciativas da UPM voltadas à pandemia, operando como um hub de ideias, projetos e soluções. O cadastramento aberto para novas propostas vai até o dia 30 de julho e o formulário de inscrição encontra-se aqui.

Os projetos, ideias e iniciativas devem abranger principalmente as áreas de: tecnologias aplicadas; saúde física, mental e emocional; insumos laboratoriais e de tratamento; cultura e entretenimento; educação, informação e conhecimento; economia e finanças; prevenção, saúde e tratamento; home office e trabalho a distância.

Sobre a ação

O grande objetivo do InovaMack é contribuir para a compreensão e combate ao vírus da covid-19 e seus desdobramentos. O novo vírus é causador de uma doença infecciosa de fácil espalhamento e que afeta principalmente o sistema respiratório. Nos últimos meses, a covid-19 promoveu uma pandemia mundial e alterou a vida de toda a população, resultando em isolamento social, estagnação econômica e perda de vidas. Por isso se faz tão relevante investir em projetos que consigam mitigar esses efeitos para a sociedade como um todo.

 

*O Vestibular on-line está com inscrições abertas para você realizar a prova em ambiente virtual e seguro. Mas corra, pois as inscrições vão até 02/08 e a prova será no dia 05/08