Seja bem-vindo ao nosso Atendimento Online da Gerência de Tecnologia e Inovação.

Departamento responsável pelas atividades de Tecnologia Digitais e da Informação (TI) – equipamentos, softwares, suporte técnico, help desk, telefonia, setor de áudio-vídeo, segurança da informação e sistemas em geral – do Instituto Presbiteriano Mackenzie e mantidas.

Aqui você pode acessar todos os canais de atendimento disponíveis.

Para ter a melhor experiência, recomendamos o nosso Chat.

 

Nosso horário de Atendimento Online: Segunda a sábado, das 7h às 23:55h, e aos Domingos e Feriados, das 8h às 14h.

 Contato por unidade:

Campus Alphaville (11) 3555-2111

Campus Brasília  (61) 2106-9061

Campus Campinas (19) 3211-4133 

Campus Higienópolis (11) 2114-8747 (Help Desk)

Campus Palmas (63) 2355-3782 

 

Campus Rio de Janeiro

•    Atendimento na PANDEMIA das 08:30h às 17:30h de segunda a sexta;
•    Atendimento normal das 07h às 22h de segunda a sexta;
•    Telefone para contato  (21)  2114-5274.