Universidade Presbiteriana Mackenzie recebe Moodle Moot Brasil 2023

Usuários e desenvolvedores do ambiente virtual se encontrarão no campus Higienópolis 

24.04.202317h30 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Universidade Presbiteriana Mackenzie recebe Moodle Moot Brasil 2023

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) será sede do Moodle Moot Brasil 2023, encontro que reúne usuários, desenvolvedores, educadores e administradores do ambiente virtual Moodle. O evento ocorrerá no dia 26 de abril, às 09h30, no auditório Escola Americana, campus Higienópolis. Todas as palestras serão transmitidas ao vivo pela TV Mackenzie 

O Moodle Moot é uma oportunidade para os participantes compartilharem conhecimentos e experiências, além de discutirem as melhores práticas de uso da plataforma de aprendizagem on-line, amplamente utilizada por instituições de ensino em todo o mundo.  

A abertura doMoodle Moot Brasil 2023 contará com a presença do diretor da Escola de Engenharia (EE) da UPM, Marcos Massi; do reverendo Gildásio Reis; e o responsável pelo evento, professor Ubirajara Carnevale. 

A primeira palestra, intitulada Desafios e tendências da educação on-line, será ministrada por Nicolas Falus, especialista em tecnologia educacional e CEO da empresa eduNEXT, líder em soluções de e-learning baseadas em código aberto. Serão abordadas as principais tendências e desafios da educação on-line, destacando a importância do Moodle como uma ferramenta eficaz para a promoção de experiências de ensino e aprendizagem inovadoras. 

A segunda palestra, Novidades e atualizações do Moodle, será conduzida por Rodrigo Mady, um dos principais desenvolvedores da plataforma no Brasil. Ele apresentará as últimas novidades e atualizações, bem como dicas e truques para aproveitar ao máximo os recursos oferecidos pelo Moodle

Serviço 
Moodle Moot Brasil 2023 
Data:
26 de abril 
Horário: às 09h30 
Local: auditório Escola Americana, campus Higienópolis 
Transmissão:TV Mackenzie