Inteligência e Segurança Pública é o mais novo curso da Pós-Graduação do Mackenzie

Formação interdisciplinar permite visão integrada da relação entre inteligência e segurança

07.07.202014h31 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inteligência e Segurança Pública é o mais novo curso da Pós-Graduação do Mackenzie

Um dos mais novos cursos oferecidos pela Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) é a especialização em Inteligência e Segurança Pública, formação interdisciplinar, voltada para profissionais que atuam nas mais diversas áreas de segurança, tanto no setor público quanto no privado. As matrículas já estão abertas e vão até o dia 03 de agosto.

O curso pretende preencher uma lacuna no mercado de trabalho, pois tem uma abordagem diferenciada, tanto no formato quanto no conteúdo, já que não se prende exclusivamente em questões teóricas e permitirá troca de experiências entre alunos e professores. Além disso, a questão da Inteligência será trabalhada de forma ampla, que inclui inteligência financeira, fiscal, ciências de dados e uso de novas tecnologias. 

As aulas presenciais acontecerão no campus Higienópolis. Porém, por conta da pandemia do coronavírus, o cronograma está sujeito a alterações. Sendo mantida a necessidade de distanciamento social, o curso será ofertado com aulas completamente ao vivo e on-line, nos horários regulares, em plataforma de ensino síncrono.

Entre em contato e verifique as condições. Os descontos podem chegar até 25%. Invista em você e no seu futuro.

Serviço
Matrículas abertas para Especialização presencial em Inteligência e Segurança Pública
Data:
até 03 de agosto 
Links: clique aqui