Universidade

Inscrições abertas para vagas remanescentes de Doutorado e Mestrado 2021.1º

Ainda dá tempo de começar o novo ano fazendo Pós-Graduação Stricto Sensu no Mackenzie 

15.12.202016h12 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições abertas para vagas remanescentes de Doutorado e Mestrado 2021.1º

Começam nesta sexta-feira, 18 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo das vagas remanescentes de Doutorado e Mestrado da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). O processo é todo on-line e o período de inscrições se encerra em 14 de janeiro. 

Por conta da pandemia de coronavírus e das medidas de segurança sanitária, será realizada uma entrevista por videoconferência com os candidatos. Para cada programa, serão avaliados questões diferentes e cada um possui uma bibliografia que será trabalhada nas entrevistas. Consulte o edital do curso de seu interesse para saber todos os detalhes.

O Mestrado ainda possui vagas para os programas de Administração de Empresas (10), Arquitetura e Urbanismo (09), Educação Arte e Cultura (03), Engenharia de Materiais e Nanotecnologia (17), Engenharia Elétrica e Computação (07), Letras (12) e Direito Político e Econômico - MINTER (25). Já o Doutorado ainda tem vagas disponíveis para Distúrbios do Desenvolvimento (05), Engenharia de Materiais e Nanotecnologia (04) e Engenharia Elétrica e Computação (04). 

Existem também vagas disponíveis para o Mestrado Profissional, que visam o desenvolvimento de competências científicas voltadas para a capacitação de profissionais em diversas áreas do conhecimento, atendendo a demandas do mercado de trabalho. Ainda dá tempo de se inscrever para os programas de Administração do Desenvolvimento de Negócios (10), Controladoria e Finanças Empresariais (05) e Economia e Mercados (09).

Não perca essa chance de ter uma formação de Pós-Graduação em uma das instituições mais renomadas deste país!

Serviço
Inscrições para vagas remanescentes de Mestrado e Doutorado
Data:
de 18 de dezembro a 14 de janeiro
Links: clique aqui