Eventos

Hey Digital: evento discute o universo da Comunicação na era das redes

Influência dos algoritmos e de dados no Jornalismo e Publicidade são alguns dos assuntos que serão tratados

17.03.202110h55 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Hey Digital: evento discute o universo da Comunicação na era das redes

Na próxima segunda-feira, 22 de março, o Centro de Comunicação e Letras (CCL) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realizará o 2º Hey Digital, evento que discutirá questões relacionadas à Comunicação Digital. As palestras serão totalmente on-line, gratuitas e começam a partir das 9h. 

O evento nasceu a partir da constatação de que o universo digital tem tido uma grande influência sobre os fazeres da Comunicação, principalmente sobre a Publicidade e o Jornalismo. Com a pandemia de covid-19, aumentaram os usos das ferramentas virtuais, o que amplia diversas questões sobre como estas áreas são impactadas. 

No encontro, o foco será a discussão sobre a influência dos algoritmos e dados. Serão três salas: Jornalismo de Dados e Computacional, que contará com a presença do pesquisador em Inteligência Artificial e um dos responsáveis pelo INOVAMACK, Leandro Nunes; Jornalismo e o Dilema das Redes, com a palestra da professora de Comunicação do ISE Business School, Ana Brambilla; Propaganda Digital e Dados, com o Growth e Strategy da Jellyfish, Fábio Takahashi; e Novos Caminhos, Novas Narrativas, que terá a presença da escritora e professora de escrita criativa, Anita Deak.

Para mais informações e acompanhar as salas, acesse o site.

Serviço
2º Hey Digital
Data:
22 de março
Horário: a partir das 9h
Informações: acesse o site
Link da transmissão: Acesse o Youtube