Eventos

Interlocuções Internacionais: Encontro debate desenvolvimento profissional de professores

Evento on-line integra alunos e professores, além de apresentar pesquisas feitas no exterior 

22.03.202109h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Interlocuções Internacionais: Encontro debate desenvolvimento profissional de professores

Na segunda-feira, dia 29 de março, o Programa de Pós-Graduação em Educação, Arte e História da Cultura (PPGEAHC), da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), realizará o Interlocuções Internacionais, evento que discutirá desenvolvimento profissional e as fontes de conhecimento de professores de diversos níveis. O encontro é gratuito, aberto ao público e será transmitido pelo YouTube, às 14h30. 

O objetivo do evento é aproximar o corpo discente das pesquisas internacionais do PPGEAHC, manter o diálogo com os pesquisadores que participam do PRINT/CAPES e aprofundar suas relações internacionais do programa. Na ocasião, será discutido o desenvolvimento profissional de professores e suas fontes de conhecimento.

O sociólogo do Instituto de Educação da Universidade de Londres (Reino Unido), professor Michael Young, será o palestrante do encontro e focará a apresentação em torno das suas experiências e pesquisas sobre o desenvolvimento de currículo e do conhecimento de docentes de todos os níveis. 

Para participar, basta acompanhar o evento pelo YouTube. Não é necessário realizar inscrição prévia, mas haverá certificação para os participantes que preencherem o formulário que será liberado durante a palestra.

Serviço
Interlocuções Internacionais
Data
: 29 de março
Horário: 14h30
Link da transmissão: Acesse o YouTube