Benefício de Conectividade: alunos bolsistas e prounistas podem se inscrever até 11 de setembro

Ação da Universidade ajuda estudantes do ensino presencial a acompanharem aulas durante a pandemia

09.09.202015h59 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Benefício de Conectividade: alunos bolsistas e prounistas podem se inscrever até 11 de setembro

Os estudantes que quiserem se candidatar para receber o Benefício de Conectividade, disponibilizado aos alunos da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), têm até o dia 11 de setembro para se inscrever. Para isso, basta entrar na área de Acesso do aluno (TIA) do portal onde podem encontrar o novo edital detalhado e o “Cadastro Concessão Conectividade” que devem preencher, observando os critérios de seleção. Serão abrangidos alunos veteranos, ingressantes e alguns casos excepcionais de vulnerabilidade social.

A ação da UPM disponibiliza chips com pacotes de dados de 40GB para alunos da graduação presencial regularmente matriculados para o segundo semestre de 2020 e que sejam bolsistas nas modalidades PROUNI e filantropia. Este benefício de conectividade, apoiado pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), visa colaborar com os estudantes neste período de pandemia da covid-19 e abrange os três campi da Universidade, Higienópolis, Alphaville e Campinas.

Após as avaliações dos cadastros, mediante os critérios de seleção, a entrega dos chips será feita de forma escalonada do dia 21 a 23 de setembro, no campus Higienópolis (para alunos de São Paulo e Alphaville) e no campus de Campinas. Os estudantes devem levar seu RG e TIA para retirar o benefício.

De acordo com Marco Tullio de Castro Vasconcelos, reitor da UPM, esse é mais um investimento que a Universidade faz para a qualidade do ensino e cuidado com seus alunos nesse momento atípico, ajudando os estudantes no acompanhamento das aulas síncronas, entrega de atividades, acesso às plataformas, etc.

Serviço
Benefício de Conectividade
Data:
cadastros até 11 de setembro de 2020
Link edital: acesse aqui
Cadastro: pelo TIA