Banner com convidados do evento.
Eventos

Webinar discute estratégias de negócios e tecnologia

Evento é gratuito e requer inscrição antecipada para participar

10.03.202210h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Webinar discute estratégias de negócios e tecnologia

O Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), promoverá em conjunto com o Mestrado Profissional em Administração do Desenvolvimento de Negócios (MPADN),  o webinar Big Business on Technology no dia 24 de março, às 19h. Para participar é necessário realizar a inscrição antecipada e gratuita, neste link

O evento discutirá sobre negócios e tecnologia com o intuito de reforçar o quanto essa parceria tem sido aliada à estratégia da empresa de desenvolvimento de software e infraestrutura, ADP Brazil Labs. Aos espectadores, será apresentado a evolução da empresa nessas áreas para que possam entender e ter uma visão ampla de suas atividades. 

O mundo tech também será um tópico abordado e explicado no encontro e o painel contará com a participação do convidado e Diretor de Produtos e Inovação da ADP, Rafael Kiss; a moderadora e mestranda em administração do desenvolvimento de negócios da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), Susana Trevizan; e os também alunos do mestrado e debatedores, Alessandra Lima e Anderson de Brito.

Executivos, empresários e consultores, docentes e discentes, e antigos alunos de programas de mestrado, doutorado e graduação são o público-alvo do evento. 

Serviço
Webinar Big Business on Technology

Data: 24 de março
Horário: às 19h
Link para inscrição: clique aqui