Idosos sentados em um banco e observando o horizonte.

Prevenção e Conscientização do Alzheimer é tema em live

Bate-papo sobre “Fevereiro Roxo” será comandado pelo professor Luis Antônio da Silva Sá, da Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná

21.02.202218h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Prevenção e Conscientização do Alzheimer é tema em live

No dia 23 de fevereiro, a partir das 20h, o especialista em geriatria e professor da Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná (FEMPAR), Luiz Antônio da Silva Sá, realizará um bate-papo virtual sobre a Prevenção e Conscientização do Alzheimer. O doutor estará acompanhado da embaixadora da Paz Mundial e fundadora do Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (HUMSOL), Tania Mary Gomez. 

Segundo definição publicada no site do Ministério da Saúde, Alzheimer é uma doença neurodegenerativa progressiva que se manifesta ao apresentar deterioração cognitiva e da memória de curto prazo e uma variedade de sintomas neuropsiquiátricos e de alterações comportamentais que se agravam ao longo do tempo.

A conversa acontece no Google Meet e é necessário se inscrever para participar pelo link. O evento acontece em meio à campanha do Fevereiro Roxo, que além de ser o mês de conscientização sobre Alzheimer, também fala das doenças de Lúpus e Fibromialgia.

Serviço
Live sobre Prevenção e Conscientização do Alzheimer

Data: 23 de fevereiro
Horário: 20h
Inscrições: no link