Eventos

Mackenzie Campinas promove palestra sobre Compliance no Caso Braskem

Evento faz parte do Ideias em Pauta e será transmitido via Microsoft Teams no dia 24 de março

21.02.202212h23 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Campinas promove palestra sobre Compliance no Caso Braskem

O Ideias em Pauta, espaço para debates de assuntos que estão em alta na área de Administração e Negócios, receberá Akino Ano Junior, profissional com 17 anos de experiência jurídica, sendo a maior parte deles em departamento jurídico e de compliance de multinacionais como AMBEV, BRF e BRASKEM, para compartilhar suas Lições sobre Compliance no caso Braskem, palestra que será realizada dia 24 de março, às 18h30. O evento, da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em Campinas, será aberto ao público, on-line e gratuito, via Microsoft Teams. Para assistir, clique aqui.

Segundo a professora de Gestão de Pessoas na UPM e coordenadora de extensão, Marineide de Oliveira Aranha Neto, o desafio de fazer uma gestão ética e transparente deve ser uma missão incorporada pelos profissionais de administração. “Disseminar o compromisso com a boa conduta, ética, conformidade e respeito às leis é uma importante lição que a história da Braskem pode ensinar aos nossos alunos”, afirma.

A Braskem, empresa petroquímica de atuação mundial, passou por um grande ajustamento de conduta recentemente, e, no evento “Ideias em Pauta”, um profissional da empresa irá compartilhar e debater um pouco dessa história de ajuste de conduta e conformidade da corporação. 

Serviço
Palestra Lições Sobre Compliance no Caso Braskem
Data:
24 de março
Horário: 18h30 às 19h30
Link para palestra: Clique aqui