Universidade

VI Fórum de Aprendizagem Transformadora inicia ano pedagógico do corpo docente

Programação é composta por palestras, atividades em grupo e momento cultural 

16.01.202311h26 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

VI Fórum de Aprendizagem Transformadora inicia ano pedagógico do corpo docente

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PRGA), realizará o VI Fórum de Aprendizagem Transformadora, nos dias 23, 24 e 26 de janeiro, de maneira presencial, no campus Higienópolis. O evento marca o início do ano letivo para os docentes mackenzistas e, nesta edição, terá como tema Inovação no Ensino Superior e suas Práticas Exitosas.

Durante as palestras do período da manhã, três eixos serão abordados e aprofundados: competências, digital e sociedade. Já na parte da tarde, os professores participarão de atividades do Grupo de Trabalho (GT) em Inovação da UPM, organizado pelas unidades acadêmicas, e do Hackathon Education. Para participar do GT, é necessário preencher o formulário até o dia 22 de janeiro.

Entre os palestrantes estão o professor Fernando Reimers, da Universidade de Harvard; professora Alessandra Romano, da Universidade de Siena; professor Norm Vaughan, da Universidade Mount Royal; professora Debbie Holley, da Universidade Bournemouth; e Yoná da Silva Dalonso, presidente do ForExt. A programação também contará com nomes mackenzistas: Marco Tullio de Castro Vasconcelos, reitor da UPM; Robinson Grangeiro Monteiro, chanceler do Mackenzie; e Cleverson Pereira de Almeida, pró-reitor de Extensão e Cultura.

Os docentes interessados em participar, precisam se inscrever. O evento será transmitido aos professores do campus Campinas, via plataforma ZOOM, nos dias 23 e 24. 

Serviço 
VI Fórum de Aprendizagem Transformadora 
Data:
23, 24 e 26 de janeiro 
Inscriçãoclique aqui 
Mais informações e programação completa: clique aqui