Da esquerda para direita: Davi Charles Gomes, José Inácio Ramos, Marco Tullio de Castro Vasconcelos, José Francisco Hintze Júnior e Mauro Meister.
Reitoria

Universidade Presbiteriana Mackenzie completa 67 anos

Culto de Páscoa é realizado junto à Ação de Graças em comemoração ao aniversário

18.04.201915h20 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Universidade Presbiteriana Mackenzie completa 67 anos

Em comemoração ao sexagésimo sétimo aniversário da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), a Chancelaria Mackenzie organizou o Culto de Páscoa e Ação de Graças pelos 67 anos da UPM na quarta-feira, 17 de abril, que foi composto por momentos de reflexão bíblica e apresentações musicais.

O Culto uniu a importância da Páscoa à celebração do aniversário no mesmo evento, isso porque, segundo o chanceler Davi Charles Gomes, “como instituição confessional, temos o dever de cumprir nossa missão, sendo ela a consequência de quem somos”. Ele ainda acrescentou que ambas as comemorações podem acontecer simultaneamente, por uma ser consequência da outra.

“Esses 67 anos consolidam um trabalho que já vem sendo feito há muitos anos e realçam nossa Universidade como uma das melhores instituições não públicas, confessionais e filantrópicas do país”, afirmou o presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), José Inácio Ramos, que também comentou sobre planos futuros na unidade de Alphaville.

Para o vice-reitor da UPM, Marco Tullio de Castro Vasconcelos, o papel do Mackenzie ao longo da história tem sido formar líderes, não só na graduação, como também na pós-graduação, que é muito bem avaliada e reconhecida. Em seu ponto de vista, as universidades impactam as áreas de pesquisa e inovação, além de instigarem educação de qualidade, como no caso da UPM.

“Nossa universidade vem se inovando nesses anos todos para oferecer sempre o que há de melhor para os alunos que nos procuram”, comentou o presidente.

O evento ocorreu às 11h no Auditório Ruy Barbosa do campus Higienópolis e enfatizou o amor e a permanência de fiéis ao propósito mackenzista, o que permitiu a celebração de mais um aniversário!