Márcia Braz, professora convidada para palestrar durante o evento.
Universidade

Mackenzie Campinas realiza Café com o Diretor

Evento apresenta Universidade para representantes de colégios da cidade

30.04.201913h01 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Campinas realiza Café com o Diretor

Na última quarta-feira, 24 de abril, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Campinas, realizou o evento Café com o Diretor, com intuito de apresentar a estrutura educacional da Universidade para representantes dos colégios de Campinas.

O evento, que faz parte do Programa de Relacionamento 2019, recebeu a palestrante convidada, professora Márcia Braz, que leciona na Faculdade Presbiteriana Mackenzie, em Brasília (DF). Ela falou sobre os desafios de aprender, ensinar e avaliar pessoas de gerações mais recentes, abordando o tema Desafios e implicações pedagógicas para o aprender - ensinar - avaliar nativos digitais.

Dentre os presentes, estavam os representantes de mais de 30 instituições de Ensino Médio - Colégio Objetivo de Americana, Vinhedo, Valinhos e Sorocaba; Colégio PIO XII; Colégio Rio Branco; Colégio Liceu Nossa Senhora Auxiliadora; Colégio Anglo Artur Nogueira; Colégio EAC Objetivo Capivari; Etec Bento Quirino; entre outros.

O evento conta com o apoio da agência Papagaio, representada por Bruno Martini e Magali Noronha, que auxilia no relacionamento da Universidade com colégios de Campinas e cidades do entorno.