Programas de Bolsas de Extensão estão com inscrições abertas

Benefícios serão concedidos aos projetos que atendam à comunidade

27.04.202109h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Programas de Bolsas de Extensão estão com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) e para o Programa Institucional Voluntário de Extensão (PIVEX) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio da Coordenadoria de Programas e Projetos de Extensão (CPEX) e da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC). O prazo para submissão das candidaturas vai até o dia 24 de maio.

As bolsas são destinadas a alunos da UPM que participam de algum projeto ou programa de extensão realizados juntos à comunidade, interna e externa, com ênfase em demandas sociais, que tornam a atuação da Universidade mais próxima da sociedade como um todo. Para participar, o estudante deve entregar a documentação e ser indicado pelo professor responsável pelo projeto. Ao todo, serão concedidas 16 bolsas de R$ 400,00 que serão entregues no período de um ano, a partir de agosto de 2021. 

Para se inscrever, os alunos interessados devem preencher o formulário on-line e entregar os documentos necessários indicados no edital, disponível aqui

Serviço
Edital Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) e para o Programa Institucional Voluntário de Extensão (PIVEX)
Data:
 até 24 de maio
Edital: clique aqui
Link para inscrição: acesse aqui