Mackenzie inicia Recepção dos Calouros 2024.1

Primeiro dia compartilhou acolhimento e oportunidades dentro da Universidade 

05.02.202417h51 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie inicia Recepção dos Calouros 2024.1

Nesta segunda-feira, 05 de fevereiro, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) começou a Recepção dos Calouros 2024.1. O primeiro dia, chamado Minha Unidade, dos quatro de evento, foi dedicado para que os alunos conhecessem suas unidades acadêmicas, seus professores e um spoiler de como serão os próximos anos. A concentração dos calouros aconteceu no auditório Ruy Barbosa, campus Higienópolis, e durante o evento houve sorteios de brindes para os calouros.  

A pró-reitora de Graduação, Janette Brunstein, ressaltou a importância da Universidade na carreira profissional dos alunos. “Podemos oferecer a vocês um universo de experiências, pesquisa, internacionalização, empreendedorismo, hard skills, para ingressarem no mercado de trabalho, e serem os melhores nas suas áreas. Mas também trabalharemos experiências para o desenvolvimento de soft skills”, disse.  

De acordo com o gerente de segurança do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), Major Marcos de Godoy, a segurança do Mackenzie busca trazer tranquilidade a todos os alunos, colaboradores, familiares e visitantes. “Temos um corpo robusto de profissionais, composto por agências de segurança, recepcionistas e porteiros, além de operadores de Circuito Fechado de Televisão (CFTV), para monitorar todas as atividades do campus durante o dia. Nós temos centenas de câmeras”, destacou.    

Rafaela Englenurso, participou das atividades do primeiro dia e já confirmou presença para os próximos. “Meu pai e meu irmão fizeram Mackenzie, e é o melhor lugar para fazer Arquitetura e Urbanismo. Nesse primeiro dia, eu achei o pessoal bem receptivo, o campus é lindo, gostei de tudo. Estou ansiosa para conhecer logo os ateliers do meu curso”, compartilhou a caloura.  

Já Gabriel Mincev, calouro do curso de Engenharia de Produção, comentou o desejo de fazer amizade. “Quero adquirir conhecimento e desenvolver minha parte tanto intelectual quanto social também. A recepção dos alunos está sendo muito boa. Os veteranos são super receptivos, por isso me senti bem acolhido. Já conheci algumas pessoas também. Achei tudo muito legal”, expressou. 

A Recepção aos Calouros 2024.1 continua nos próximos dois dias, 06 e 07 de fevereiro. 

Serviço  
Recepção aos Calouros 2024.1 
 
Data: 06 e 07 de fevereiro  
Horários: 08h30, 14h30 e 18h30  
Mais informações:clique aqui