Pesquisa e Inovação

INOVAMACK promove série de webinars sobre empreendedorismo e inovação

Incubadora de Empresas organiza discussões on-line de temas como marketing, transformação digital e modelagem de negócios

08.06.202019h12 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

INOVAMACK promove série de webinars sobre empreendedorismo e inovação

O Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo do Mackenzie (INOVAMACK), organizado pela Coordenadoria de Inovação e Tecnologias (CIT) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realiza, todas as quintas-feiras, uma edição da série de webinars sobre Empreendedorismo e Inovação, com foco nas questões digitais e tecnológicas. Promovido pelas Incubadoras de Empresas da UPM, os encontros on-line acontecem desde o mês de abril, sempre às 18h30.

Entre os temas discutidos estão o Marketing Digital; Ideação e Validação de Negócios; Design Thinking; Marketing e Comunicação; Vendas e Comercial; Aspectos Jurídicos; Aspectos Financeiros; Operações, Processos e Projetos; Pessoas e Equipe; Captação de recursos (capital de risco e Pitch); e Propriedade Intelectual. Os temas e palestrantes são divulgados antes de cada edição da série. 

O objetivo da série de webinars sobre Inovação e Empreendedorismo é promover e ampliar os programas de capacitação empreendedora e, por isso, é voltado para toda a comunidade acadêmica.  

Antes de cada edição é necessário fazer inscrição prévia, totalmente gratuita, no site da Sympla.

Serviço
Webinars sobre Empreendedorismo e Inovação
Próximas datas: 11, 18 e 25 de junho (todas as quintas-feiras do mês)
Horário: 18h30