Atualidades

Mack BSB Lives debate o impacto da crise do coronavírus no ambiente de trabalho

Discussão envolverá os desafios do ‘novo normal’ para as empresas, funcionários e clientes no pós-pandemia 

16.06.202017h07 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mack BSB Lives debate o impacto da crise do coronavírus no ambiente de trabalho

O Mack BSB Lives da próxima quarta-feira, 17 de junho, abordará modelos e estratégias adotados pela iniciativa privada e por órgãos públicos no retorno às atividades presenciais, , para o período após o fim da pandemia do coronavírus. A ideia é mostrar como as mais diversas empresas poderão se adaptar ao “novo normal”. A conversa será online, no perfil oficial no Instagram da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília (FPMB), às 19h.  

O debate contará com a presença da professora de Administração da FPMB, Célia Castro, e do Gerente de Comunicação Corporativa da Caixa Seguradora, Rodrigo Cicutti. 

Na discussão serão destacados as posturas a serem assimiladas pelos administradores em uma nova realidade de trabalho, bem como os obstáculos a serem superados pelas organizações, além das transformações digitais e o padrão em que se estabelecerão também as relações de consumo entre o público externo e a empresa. Uma mudança no padrão da cultura econômica entre os brasileiros também estará na pauta.

O Mack BSB Lives tem o objetivo de disseminar conhecimento e tecnologias, a partir de conferências on-line e diálogos qualificados com professores e especialistas em diversas áreas, com ampla atuação no mercado. “Entendemos como muito oportuna a criação de um espaço onde todos têm a oportunidade de refletir e tirar suas próprias conclusões, a partir do aguçamento do seu senso crítico, sem simplesmente internalizar informações pasteurizadas”, explica o vice-diretor Acadêmico da FPMB, Domingos Spezia, organizador do evento.

Serviço
Mack BSB Lives - Os desafios do "Novo Normal" no ambiente de trabalho pós-pandemia
Data:
17 de junho (quarta-feira)
Horário: 19h
Acesso:Perfil oficial da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília no Instagram