Universidade

Editora Mackenzie lança livro 'O Lean Seis Sigma na atualidade'

Obra aborda métodos que servem como base para a otimização dos processos a baixos custos

25.08.202215h35 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Editora Mackenzie lança livro 'O Lean Seis Sigma na atualidade'

A Editora Mackenzie lançará, durante a 34ª Semana da Escola de Engenharia, o livro O Lean Seis Sigma na atualidade: integração à transformação digital e ao método ágil. O evento será no dia 31 de agosto, às 18h30, no Auditório Guilherme Thut (Escola de Engenharia), campus Higienópolis.

A obra de Alaercio Nicoletti Jr., docente de Engenharia de Produção da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), explora os conceitos da metodologia Lean Seis Sigma, conjunto de ideias que servem como base para a melhoria da gestão de processos, atuando na redução de desperdícios e variabilidade dos processos a baixos custos.

Essencial para estudantes e profissionais da área, a leitura apresenta a integração entre o método DMAIC e a modernidade dos métodos ágeis (agile), além de ferramentas da transformação digital que aumentam a capacidade analítica de dados, gerando informações e conhecimento sobre os processos.

A obra terá 30% de desconto nas compras feitas entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, mas somente para quem usar o código LEAN30.

Serviço
Lançamento do livro O Lean Seis Sigma na atualidade: integração à transformação digital e ao método ágil
Data
: 31 de agosto
Horário: 18:30
Local: Auditório Guilherme Thut, Escola de Engenharia, prédio 5
Valor: R$ 79,00. Entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro, ao usar o código LEAN30, o leitor terá 30% de desconto.