Mãos de crianças juntas.
Esporte

Colégio Presbiteriano Mackenzie realiza Festa em Família

Evento é destinado a alunos, professores, colaboradores e convidados

10.05.201917h35 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Colégio Presbiteriano Mackenzie realiza Festa em Família

A Festa em Família, realizada anualmente pelo Colégio Presbiteriano Mackenzie (CPM), campus Higienópolis, acontecerá no dia 18 de maio, das 10h às 18h. O evento contará com praça de brinquedos, com pontes, pula-pula, touro mecânico, piscina de bolinhas e show de talentos. Além disso, uma das etapas do MackEsporte (torneio entre colégios realizado pelo CPM)  será realizado no mesmo dia, tendo como visitantes alunos de outras escolas.

Dentre as atividades marcadas, estão: apresentações das oficinas de violão, circo e ballet; das turmas de cheerleaders; e dança. Vale ressaltar que não há valor de entrada e não há inscrições para participar da Festa, mas algumas atrações são pagas, como por exemplo: Pescaria, Tiro d’água e Arco Play (R$ 5,00 cada). Também é possível adquirir o Passaporte (R$ 45,00) que dá direito às várias atrações. São aceitos pagamentos com cartão e quem quiser garantir o passaporte ou as atrações antecipadamente, basta ir à secretaria da Educação Física do Colégio (prédio 20), a partir do dia 15 de maio.

“A Festa em Família tem como objetivo promover a integração das famílias do Colégio, uma vez que maio é o mês da família”, conta Adriano Francisco, coordenador de Educação Física e Esportes do Colégio. “Por meio deste evento, ajudamos outras pessoas a partir de doações. O dinheiro arrecadado será destinado a instituições e projetos solidários. É um chamado à prática do bem”, disse ele.

O tema do evento deste ano é Escolha Fazer o Bem, com a ideia de abordar o Ano Internacional da Moderação, promulgado pela UNESCO, com o propósito de incentivar a cultura de paz, tolerância e respeito.

Serviço

Local: campus Higienópolis

Horário: das 10h às 18h

Entrada gratuita