Profissionais do HUEM recebem 2,5 mil frascos de sabonete líquido em agradecimento

Doação foi feita como um reconhecimento do trabalho durante a pandemia de covid-19

19.10.202013h34 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Profissionais do HUEM recebem 2,5 mil frascos de sabonete líquido em agradecimento

Os profissionais de saúde e demais setores do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM) foram presenteados com 2,5 mil frascos de sabonete líquido como forma de agradecimento pelas ações de enfrentamento à pandemia. A doação foi entregue nesta quarta-feira (14/10) pela presidente do Programa de Voluntariado Paranaense (Provopar), Carlise Kwiatkowski.

"A doação é uma maneira de agradecer a todos os profissionais da saúde que estão em permanente dedicação aos pacientes e suas famílias nos momentos de maior necessidade", disse Carlise.

O diretor técnico do HUEM, Dr. Gilberto Pascolat, recebeu os presentes em nome do hospital. “Ficamos muito felizes com este reconhecimento da sociedade de todos os esforços de nossa equipe na busca pelo bem-estar de pacientes e familiares. A parceria com o Provopar sempre foi muito importante”, destacou.

Os sabonetes líquidos repassados pela entidade estadual foram doados pelo Grupo Realgem´s do Brasil. Segundo a presidente do Provopar, a empresa doadora é uma grande parceira em ações que beneficiam famílias vulneráveis que residem em comunidades de Curitiba e Região Metropolitana.