Economia

Mercado Financeiro e investimentos serão tema de webinar

Encontro apresentará conceitos e técnicas para quem deseja trabalhar na área

18.01.202117h33 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mercado Financeiro e investimentos serão tema de webinar

No dia 21 de janeiro, às 19h, será realizado o webinar Mercado Financeiro e seus Riscos: uma discussão sobre investimentos, organizado pelo Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). O link para se inscrever e acompanhar o evento está disponível no site.

O webinar tem como objetivo a promoção de um rico debate e reflexões sobre o atual panorama do mercado financeiro e de investimentos, assim como a apresentação das características do curso de Mercado Financeiro e Capitais, que trata deste tema em profundidade.

O conteúdo do evento é semelhante ao que é tratado no curso de pós-graduação Lato Sensu da UPM, Mercado Financeiro e de Capitais, que está com inscrições abertas. 

Para o encontro on-line, estarão presentes o superintendente na Urbano Bank - Digital Bank, Antonio Carbonari Filho; o fundador e CEO na BankRisk Banking Intelligence, Antonio Dirceu de Miranda; e o Head Brasil de ALM /Executivo Financeiro na China Construction Bank (Brasil) Banco Múltiplo S.A, Aury Luiz Ermel. A moderação ficará por conta dos docentes da UPM, Marcio Yukio Shimada, professor convidado, e André Wakamatsu .

As inscrições para o webinar já estão abertas.

Serviço
Webinar Mercado Financeiro e seus Riscos: uma discussão sobre investimentos
Data:
 21 de janeiro
Horário: 19h
Inscriçõesclique aqui