Nossos Talentos

Mackenzie realiza mostra de curtas documentais

Exposição é gratuita, aberta ao público e acontece entre 5 e 12 de dezembro, na Galeria Villa Mandaçaia

29.11.202316h46 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie realiza mostra de curtas documentais

Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro de Comunicação e Letras (CCL) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realizarão uma exposição de curtas documentais com o tema Saúde e Bem-estar. O evento, que é aberto ao público, acontecerá entre 5 e 12 de dezembro, na Galeria Villa Mandaçaia, Rua Mateus Grou, nº 634, em São Paulo. A mostra acontece entre 11h e 18h, mas no primeiro dia, 5 de dezembro, será a partir das 13h.
 
Pensados dentro de diretrizes que contemplam os Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS), da ONU, os trabalhos foram orientados pelos professores Carolina Vigna, João Batista Cardoso, José Maurício Conrado e Patrício Dugnani. 
 
Os estudantes, todos do primeiro ano do curso, criaram um projeto que, por meio da arte, trouxeram saúde e bem-estar para o centro dos debates, explorando abordagens que fogem do comum, como conta Carolina Vigna, curadora da mostra: "É um início de vida profissional muito importante e a comunicação não existe sem publicação. A mostra fornece isso de uma maneira muito concreta aos estudantes", completa. 
 

Serviço:
Mostra de curtas documentais sobre Saúde e Bem-estar
Data
: de 5 a 12 de dezembro (não haverá funcionamento no dia 10 de dezembro)
Horário: das 11h às 18h - Dia 05 a partir das 13h
Local: Galeria Villa Mandaçaia, Rua Mateus Grou, nº 634, São Paulo