Profissionais em concerto.
Cultura

Mackenzie realiza concerto de Páscoa em 17 de abril

Coro e Orquestra Universitários Mackenzie apresentarão cantata em Higienópolis

15.04.201915h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie realiza concerto de Páscoa em 17 de abril

O Coro Universitário Mackenzie performará a cantata Consola meu Povo ao lado da Orquestra Universitária Mackenzie, com regência de Parcival Módolo e Flávio Régis no dia 17 de abril, quarta-feira. A apresentação será transmitida pela TV Mackenzie e está marcada para acontecer no Auditório Ruy Barbosa, às 20h, no campus Higienópolis. A entrada é gratuita, sem necessidade de inscrição prévia, limitada ao número de assentos do auditório.

Organizado pela Chancelaria Mackenzie em parceria com a Coordenadoria de Arte e Cultura (CAC) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), o intuito do evento é celebrar a Páscoa captando a força de palavras poéticas-proféticas, encorajando e desafiando o público através de canções do profeta Isaías, de autoria de Guilherme Kerr e Jorge Rehder.

A comemoração contará com a abertura do reverendo Davi Charles Gomes, chanceler do Mackenzie, e a performance dos solistas Guilherme Kerr, João Alexandre, Nelson Bomílcar, Carlos Sider, e convidados, que interpretarão canções como Vem Celebrar, Fontes de Água, Flor do Campo, Justiça e Salvação, Pacto de Impacto, O Espírito e a Tarefa, O Rei e Eu, dentre outros.

Serviço

Concerto de Páscoa – Cantata Consola meu Povo

Local: Auditório Ruy Barbosa - campus Higienópolis

Endereço: Rua Itambé, 143

Horário: às 20h

Entrada gratuita