fachada da Faculdade Insted
Atualidades

Mackenzie firma convênio com Faculdade Insted

Parceria oferece cursos de pós-graduação Mackenzie em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul

08.11.201912h41 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie firma convênio com Faculdade Insted

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) firmou convênio inédito com o Instituto Avançado de Ensino Superior e Desenvolvimento Humano (Faculdade Insted), de Campo Grande, Mato grosso do Sul, oferecendo novos cursos de pós-graduação lato sensu em Direito Processual Civil e em gestão Estratégica de Negócios. O evento da assinatura que oficializa o convênio se deu no dia 07 de novembro, com a presença de Benedito Guimarães Aguiar Neto, reitor da UPM, e Eva Elise Domingos dos Santos Bumlai, diretora da Faculdade Insted.

A parceria, inédita em Mato Grosso do Sul, irá oferecer, na capital, os cursos de extensão com professores do Mackenzie de São Paulo, que irão à Campo Grande para ministrar as aulas.

“É uma alegria poder fazer esta parceria, pois isso significa que teremos aqui, em nossa cidade, o mesmo conteúdo, os mesmos professores e a qualidade do ensino que os estudantes de São Paulo usufruem no Mackenzie. Isso é uma enorme oportunidade para quem é da nossa região”, enfatiza Eva Elise.

Aguiar Neto destaca que “é uma grande honra ter esta parceria com a Faculdade Insted, uma Instituição que tem pessoas que se preocupam realmente com a Educação”. O reitor da UPM assinala também que o Mackenzie levou em conta o histórico de mais de 50 anos dos mantenedores da Faculdade Insted e adiantou que o convênio pode ser expandido no futuro para cursos stricto sensu, assim contribuindo para formação de mestres e doutores no estado de Mato Grosso do Sul.

Sobre os cursos

As especializações lato sensu em Direito Processual Civil e em Gestão Estratégica de Negócios na área de Administração já estão abertas. As pós-graduações terão aulas às sextas a noite e sábado (manhã e tarde), encontros quinzenais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3201-5999, via WhatsApp no (67) 99258-3521 e pelo site da instituição www.insted.edu.br.

Sobre a Faculdade Insted

Ela é a primeira Instituição de Ensino Superior com metodologias ativas criada no Centro-Oeste. Tais metodologias são estratégias de trabalho em sala de aula que possibilitam o envolvimento contínuo do estudante em atividades práticas, semelhantes àquelas que encontrará no mercado de trabalho. Com diferentes abordagens, o aluno torna-se protagonista de seu aprendizado. A Faculdade tem todos os cursos de graduação com notas máximas concedidas pelo MEC.