Universidade

Mackenzie Campinas realiza Webinar sobre cursos de Engenharia

Professores e coordenadores conversam com universitários sobre o universo da área de engenharia

24.06.202011h16 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Campinas realiza Webinar sobre cursos de Engenharia

O que faz um engenheiro? O que vou estudar no curso de Engenharia? Quais possibilidades profissionais tenho e como escolher a minha área? Essas são algumas das frequentes perguntas que serão respondidas no Webinar “Conversa com coordenadores e professores”, realizado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) campus Campinas, no dia 25 de junho, a partir das 18h.

Como explica Luiz Vicente F. de Mello Filho, coordenador do curso de Engenharia de Produção da UPM Campinas, o encontro on-line contará com a participação de diversos professores, de diferentes áreas, que falarão a respeito de cada curso. “Vamos fazer em um formato de perguntas e respostas, quem estiver no chat poderá perguntar na hora”, conta ele. O Webinar também contará com a presença do coordenador do curso de Engenharia Civil, João Carlos Gabriel.

Os professores participantes serão: Erico Francisco Innocente, Jorge Luiz da Paixão Filho, Larissa Ferrer Branco, Marlucy Godoy Ricci, Suelene Silva Piva, e Mariana Theodoro de Lima, que mediará a conversa. Para participar desse bate-papo leve e informativo junto aos profissionais, é necessário realizar sua inscrição aqui.

Em Campinas, o Mackenzie oferece os cursos de Engenharia Civil, de Produção e Mecânica. As inscrições para o vestibular estão abertas, acesse aqui.

Serviço
Webinar “Conversa com coordenadores e professores”

Data: 25 de junho
Horário: das 18h às 19h
Inscrições: acesse aqui 

Se você quer saber mais sobre os cursos de engenharia e também como são os laboratórios, assista aos vídeos abaixo: