Cultura

Jornada de Literatura Contemporânea terá presença de escritores renomados

Andrea Del Fuego e Samir Machado de Machado participarão do encontro on-line

10.05.202109h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Jornada de Literatura Contemporânea terá presença de escritores renomados

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realizará, nos dias 18 e 19 de maio, a XIV Jornada Mackenzie de Literatura Contemporânea, que contará com a presença de escritores renomados. Os encontros serão on-line, transmitidos pelo canal de Youtube do PPGL, sempre a partir das 17h. As inscrições para participar já estão abertas. Haverá certificado de participação aos que acompanharem os dois dias do evento.

Os autores convidados são Andrea del Fuego, vencedora do Prêmio José Saramago de Literatura, pelo livro Os Malaquias, e Samir Machado de Machado, autor de Tupinilândia, vencedor do Prêmio Minuano de Literatura. Além da conversa com os escritores, a Jornada contará com a comunicação de pesquisas desenvolvidas pelos membros do grupo. A programação completa está disponível aqui

Com foco na Literatura Contemporânea, a Jornada tem por objetivo incentivar a leitura, hábito ainda indispensável a quem deseja refletir para compreender o mundo contemporâneo, e divulgar obras literárias de qualidade, por meio do diálogo com jovens escritoras e escritores atentos ao mundo literário, mas também à realidade nacional. O evento é organizado pelo Grupo de Pesquisa Literatura no Contexto Pós-Moderno (CONTEMPOS), vinculado ao Diretório de Grupos do CNPq, sob a coordenação geral da Profa. Dra. Helena Bonito C. Pereira. 

Faça hoje mesmo a sua inscrição e participe da Jornada!

Serviço
IV Jornada Mackenzie de Literatura Contemporânea
Data:
18 e 19 de maio
Horário: a partir das 17h
Programação completa: disponível aqui
Link para inscrição: clique aqui
Link transmissão do dia 18: assista aqui
Link transmissão do dia 19: acompanhe aqui