Um homem negro está sentado escrevendo e uma mulher negra está em pé olhando os materiais ao seu lado. Eles estão em uma biblioteca.
Universidade

Inscrições prorrogadas: participe do projeto Incluir Direito

Programa é destinado a alunos negros e bolsitas dos cursos de direito do Mackenzie  

18.08.202109h29 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições prorrogadas: participe do projeto Incluir Direito

As inscrições para a 5ª edição do projeto Incluir Direito foram prorrogadas e os alunos podem se inscrever até o dia 25 de agosto. O programa foi criado após Centro de Estudos de Advocacia (CESA) entender que apenas 1% dos advogados em suas firmas eram negros, por isso, ele é direcionado aos estudantes negros e bolsistas dos cursos de direito dos campi Alphaville, Campinas e Higienópolis da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). 

Se você está entre o 3º e o 6º semestre do curso, você pode se inscrever pelo link. As informações sobre o processo estão no edital, como a lista de documentos necessários, que devem ser enviados para o e-mail cpex@mackenzie.br. Nas últimas edições, 57 alunos participaram e conseguiram destaque no mercado de trabalho. As vagas ainda são limitadas.

Com duração de um semestre, os selecionados serão acompanhados por renomados professores mackenzistas e terão aulas técnicas de temas do direito e questões raciais, aprimoramento de interpretação e produção de textos e um curso de inglês no Mackenzie Language Center (MLC). 

Serviço
Inscrições para o projeto Incluir Direito
Data:
 até 25 de agosto
Inscrições: acesse aqui
Edital: disponível aqui