Mundo

Feira EducationUSA Brasil: primeira edição presencial acontecerá no Mackenzie em setembro

Evento já havia sido realizado nos últimos dois anos, porém de forma virtual

05.09.202218h01 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Feira EducationUSA Brasil: primeira edição presencial acontecerá no Mackenzie em setembro

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) e o EducationUSA realizarão, no dia 20 de setembro, a Feira EducationUSA Brasil 2022, uma oportunidade para estudantes mackenzistas conhecerem programas de intercâmbio nos Estados Unidos. O evento acontecerá no prédio 20 do campus Higienópolis, das 17h às 20h, e será aberto também para o público externo. O link de inscrições está disponível aqui.

Essa será a primeira edição presencial do evento depois de dois anos com feiras virtuais, por conta da pandemia de covid-19. Serão aproximadamente 30 universidades norte-americanas, que explicarão para os participantes sobre as oportunidades de intercâmbio de graduação, mestrado, doutorado, cursos de curta-duração, inglês e bolsas de estudo.

Os orientadores do EducationUSA estarão presentes para tirar as dúvidas sobre as inúmeras opções, como o processo de admissão em uma universidade para graduação, pós-graduação e auxílio financeiro. Além disso, os interessados poderão obter informações sobre as provas necessárias para se candidatar e o processo de solicitação do visto de estudante. Participantes também poderão assistir palestras sobre o sistema educacional dos EUA.

A Feira EducationUSA Brasil 2022 acontecerá em São Paulo e em mais quatro capitais brasileiras: Recife (PE), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). 

Não perca a chance de participar da Feira EducationUSA e de conhecer mais sobre as oportunidades de estudos no exterior.

Serviço
Feira EducationUSA Brasil 2022
Data:
 20 de setembro
Horário: das 17h às 20h
Local: Ginásio do Prédio 20 do campus Higienópolis do Mackenzie
Link de inscrições: clique aqui
Conheça as instituições que já confirmaram participação: Augustana University, Ball State University, Cascadia Community College, College of Central Florida, Colorado State University, Dallas Baptist University, Embry-Riddle Aeronautical University, Daytona Beach, Foothill College, Full Sail University, Gannon University, New Jersey Institute of Technology, Northeastern University, Nova Southeastern University, Santiago Canyon College, Shoreline Community College, Spring International Language Center, Syracuse University, Temple University, Tennessee State University, University of California - Los Angeles, University of California - San Diego, University of Cincinnati, University of Colorado at Boulder e University of Missouri - Columbia.