Na imagem, a balança, símbolo do direito, está no centro da arte. A arte tem três cores, preto, branco e vermelho e com o nome do programa Exchanging Hemispheres no centro.
Mundo

Direito e Sustentabilidade é tema de novo curso oferecido pelo Mackenzie

Aulas contarão com docentes internacionais e mackenzistas

26.05.202115h20 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Direito e Sustentabilidade é tema de novo curso oferecido pelo Mackenzie

O programa Exchanging Hemispheres, da Coordenadoria de Cooperação Internacional e Interinstitucional (COI) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), oferecerá o curso Direito e Sustentabilidade: Desafios Contemporâneos, entre os dias 07 e 09 de junho, com a participação de professores mackenzistas e internacionais. As inscrições devem ser feitas pelo site. 

A formação apresentará as novas perspectivas e desafios relacionados ao tema, além de estudar e discutir critérios de sustentabilidade a partir dos objetivos de desenvolvimento sustentável, também conscientizando os participantes em relação aos Direitos da Natureza. 

As aulas serão ministradas em inglês e espanhol pelos profissionais Cláudia Costa, da Faculdade de Direito (FDir) da UPM; Felipe Gómez Isa, da Universidade de Deusto (UD), Espanha; Beatriz Pérez de las Heras, também da UD; Laura Magalhães, professora, pesquisadora e consultora nas áreas de Direito Ambiental e Educação Ambiental; e Ana Cláudia Cardia, da UPM. 

Alunos de Direito, professores, profissionais das áreas jurídica do Meio Ambiente, Consumo, Direitos Humanos e Direito Internacional são o público-alvo do evento. Ao final, será disponibilizado um certificado de participação de 32 horas, sendo 20 horas de interação ao vivo e 12 horas de estudo. Já os alunos mackenzistas receberão um ponto nos programas de Mobilidade Acadêmica (COI).

As inscrições se encerram no dia 31 de maio. Garanta sua vaga aqui

Serviço
Curso - Direito e Sustentabilidade: Desafios Contemporâneos
Data:
 de 07 a 09 de junho 
Inscrições: clique aqui