Compartilhe nas Redes Sociais

Disciplinas

Disciplinas Optativas

Mestrado

Finanças Estratégicas

 

Gestão Humana e Social nas Organizações

 

Recursos e Desenvolvimento Empresarial

 

Doutorado

Finanças Estratégicas

 

Gestão Humana e Social nas Organizações

 

Recursos e Desenvolvimento Empresarial

 

 

Atividades Programadas

Mestrado

As duas unidades de crédito correspondentes às atividades programadas obrigatórias correspondem à realização das seguintes atividades:

 

I – Uma produção científica desenvolvida durante e decorrente do Curso de Mestrado Acadêmico, ou seja, resultado de trabalhos realizados em disciplinas do curso ou referente ao tema da Dissertação. A atividade programada obrigatória deverá ser comprovada, mediante formulário específico, encaminhado à Coordenação do Programa. As atividades consideradas válidas para conferir os créditos são as seguintes: comprovante de apresentação de 1 (um) trabalho em evento científico renomado, assim classificado pelo Colegiado do Programa; aceite ou publicação de 1 (um) artigo completo em periódico qualificado da área de Administração de Empresas, ou áreas afins, nacional ou estrangeiro, assim definido pelo Colegiado do Programa; livro ou capítulo de livro, publicados ou no prelo; outras atividades de divulgação do conhecimento científico, não endogênica, aprovada pelo orientador e pela coordenação do Programa, comprovada mediante declaração oficial da instituição ou organização na qual foi realizada a atividade. A produção científica é válida para comprovar a atividade programada obrigatória individual do primeiro discente na ordem de autoria, mesmo que ela tenha sido desenvolvida em parceria com outros discentes e ou docentes.

II – Participação do discente em seminários de pesquisa, um por semestre, a partir do 3º (terceiro) semestre, até o depósito da Dissertação.

 

Doutorado

As duas unidades de crédito correspondentes às atividades programadas obrigatórias correspondem à realização das seguintes atividades:

 

I – Uma produção científica desenvolvida durante e decorrente do Curso de Doutorado, ou seja, resultado de trabalhos realizados em disciplinas do curso ou referente ao tema da Tese. A atividade programada obrigatória deverá ser comprovada, mediante formulário específico, encaminhado à Coordenação do Programa. As atividades consideradas válidas para conferir os créditos são as seguintes: livro ou capítulo de livro, publicado ou no prelo; aceite ou publicação de 1 (um) artigo completo em periódico qualificado da área de Administração de Empresas, ou áreas afins, nacional ou estrangeiro, com elevado fator de impacto, assim definido pelo Colegiado do Programa; dois artigos completos publicados ou aceitos para publicação e apresentação em evento científico renomado, assim classificado pelo Colegiado do Programa. A produção científica é válida para comprovar a atividade programada obrigatória individual do primeiro discente na ordem de autoria, mesmo que ela tenha sido desenvolvida em parceria com outros discentes e ou docentes.

II – Participação do discente em seminários de pesquisa, um por semestre, a partir do 3º (terceiro) semestre, até o depósito da Tese.