Apresentação

Capacitar o profissional para identificar as melhores práticas e desafios, desenvolvendo habilidades e competências que auxiliem no gerenciamento, planejamento, execução e controle do marketing digital.

Público-Alvo

Profissionais graduados e/ou atuantes nas áreas de comunicação e tecnologia que trabalhem/atuem com atividades relacionadas com marketing digital, com mídias digitais, mídias sociais, monitoramento, produção, manutenção e análise de banco de dados e demais profissionais que estejam interessados em desenvolver competências correlatas à área.

Objetivo do Curso

Apresenta conceitos estratégicos de marketing e comunicação integrada, o design thinking e o comportamento do consumidor. Desenvolve competências orientadas para o planejamento de mídias digitais, o empreendedorismo digital, o comércio eletrônico e o mapeamento de tendências. Capacita para a produção de conteúdo, a análise da performance dos planos de marketing digital, o planejamento e a elaboração de ações estratégicas digitais com foco em obtenção de objetivos mercadológicos.

Possibilidades de Atuação

O egresso terá o perfil de gestor e/ou planejador de campanhas de marketing e ferramentas de marketing digital em agências especializadas ou em empresas de qualqer segmento que se envolvam com estratégias de comunicação digital.

Programa

  • Gestão Estratégica de Negócios e BI;
  • Estratégias de Marketing Digital e Comunicação Integrada;
  • Design Thinking;
  • Comportamento do Consumidor Digital;
  • Planejamento de Mídias Digitais;
  • Tendências em Comunicação Digital;
  • Empreendedorismo Digital;
  • E-commerce e Canal Distribuição;
  • Branded Content;
  • Performance e Métricas de Controle;
  • Experiência do Usuário (UX);
  • Ferramentas e Análise de campanhas digitais;
  • Aplicação do Conhecimento.