Compartilhe nas Redes Sociais

CONHEÇA O CURSO


O MBA em Gestão de Marketing e Estratégias Digitais da Faculdade Mackenzie Rio foi criado para você que precisa dominar as ferramentas mais modernas do Marketing 5.0 e atualizar-se no mercado.
O curso prepara os profissionais para as transformações no ambiente das organizações, propiciando uma visão holística e sistêmica de toda a cadeia de valor de um negócio, utilizando estratégias de marketing tradicionais somadas aos recursos mais modernos das plataformas digitais, incluindo a Inteligência Artificial.
Desse modo, é possível realizar a gestão de diferentes fatores dentro de uma organização já consolidada, ou começar a empreender. As disciplinas abordam, de forma prática, através de estudos de caso e simulações, temas atuais e essenciais para o sucesso no mundo dos negócios.
Seja visto pelo mercado, aumente seu networking, obtenha reconhecimento e passe a ser disputado pelas empresas que oferecem as melhores oportunidades de crescimento.

 

OBJETIVO DO CURSO


Desenvolver gestores e/ou empreendedores para atuarem nas áreas de marketing e estratégia, capacitando-os para as demandas e desafios do século XXI a partir de conhecimentos sólidos e atividades práticas. Com uma abordagem contemporânea com foco na resolução de problemas, o curso permite ao estudante obter vantagem competitiva, criando networking e especializando-se com profissionais que são referências no mercado.

 

Público-Alvo

Portadores de diploma de nível superior, reconhecido pelo MEC, que atuem ou pretendam atuar na Gerência de Marketing e, em função disso, necessitem de conhecimentos específicos e atualizados para melhorar sua capacitação e competitividade. Profissionais que busquem novas posições no mercado de trabalho e/ou empreender em negócios próprios.


Programa do Curso:
Módulo Disciplina Carga Horária
Marketing Estratégico para Negócios de Sucesso Fundamentos Estratégicos de Marketing 30
Gestão Estratégica de Preços de Produtos e Serviços 30
Comunicação Integrada e Estratégica de Marketing 18
Branding 18
Estratégias de Trade Marketing e Omnichannel 30
Pesquisa e Diagnóstico e Relacionamento Pesquisa Mercadológica 24
Comportamento do Consumidor na Era Digital e CX 24
Marketing de Relacionamento 18
Marketing e Transformação Digital Marketing e Transformação Digital 24
Planejamento de Campanhas Digitais de Alta Performance 30
Métricas e Web Analytics 30
Gerenciamento e Estratégias em Mídias Sociais 30
Jogos de Negócios na Era Digital Marcado Digital e Tendências 24
Jogos de Negócios 24
Plano Estratégico de Marketing (Projeto final) 30
384