Apresentação

Processos são implantados nas empresas, para amparar as operações, transações e comunicações existentes nas cadeias de valor dos negócios. Mas os processos exigem eficiência e controle,  principalmente em atividades que impactam na satisfação dos clientes.

Público-Alvo

Graduados em geral que atuam em organizações e empreendedores, profissionais que desejam otimizar a gestão de carreira em organizações competitivas, que possuem a intenção de incrementar competências para empreender ou assumir posições estratégicas em ambientes empresariais e, que  buscam  ampliar a visão sistêmica sobre processos corporativos.

Objetivo do Curso

O curso contribuirá para o desenvolvimento de profissionais capazes de analisar, desenvolver, estruturar, implementar e gerenciar processos, de acordo com as demandas corporativas, possibilitando a melhoria da competitividade da organização no atendimento às necessidades e expectativas dos clientes externos e internos.

Possibilidades de Atuação

O participante poderá atuar com maior preparo e segurança em áreas corporativas em geral, tanto do setor privado como do setor público, com ênfase em atividades de planejamento e de controle que requeiram o desenvolvimento ou a revisão de processos.

Programa

  • Governança Corporativa;
  • Gestão de Processos de Negócios (BPM);
  • Gestão de Mudança e Cultura para Processos;
  • Estratégia Empresarial;
  • BPMN - Modelagem de Processos de Negócios;
  • Implantação de Processos;
  • Lean Enterprise;
  • Desenvolvimento de Habilidades Humanas de Gestão;
  • Gestão de Indicadores de Desempenho de Processos;
  • Ferramentas Tecnológicas de Gestão de Processos;
  • Gestão de Projetos;
  • Tecnologias Transformadoras e Gestão da Informação em Processos de Negócios;
  • Aplicação de Conhecimento.