Eventos

Uso de inovações na Administração é foco de evento no Mackenzie Alphaville

Semana da Tecnologia promete discutir instrumentos e possibilidades usadas na área

12.09.201909h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Uso de inovações na Administração é foco de evento no Mackenzie Alphaville

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), no campus Alphaville, sediará entre os dias 2 e 4 de outubro, a Semana da Tecnologia, em que discutirá a inserção de inovações na área da Administração. O evento contará com palestras que irão mostrar pesquisas científicas e o avanço das tecnologias digitais dentro do contexto administrativo. 

O objetivo é apresentar trabalhos científicos e novidades tecnológicas que trarão mudanças significativas no modo como as pessoas se relacionarão em seus trabalhos, enquanto administradores. Paralalemente, os alunos da UPM poderão exibir seus trabalhos e pesquisas de inovação tecnológica durante a realização da Mostra Científica do CCSA – Alphaville, do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas.

O professor Anaor Carneiro Silva, um dos organizadores do evento, avalia que a temática é fundamental para os futuros profissionais da área. “Os estudantes tomam ciência do que está chegando e conseguem construir uma opinião sobre diversos fatores que compõem a formação de um administrador”, avalia. 

As palestras serão proferidas por convidados externos e internos. Dentre elas, o organizador aponta a do primeiro dia de evento, Techinnovation Experience: Gestão/Aplicação/Validação. “Ela vai apresentar o que está sendo usado, neste exato momento, pelas empresas”, afirma Silva.

Além dos estudantes, a comunidade externa também poderá participar do evento. As palestras são gratuitas e as inscrições serão feitas 30 minutos antes do início. 

Serviço

Semana da Tecnologia e Mostra Científica do CCSA – Alphaville

Local: Auditório do Prédio 3

Data: de 2 a 4 de outubro

Horário: das 20h às 22h