Atualidades

Trade Marketing será tema de webinar no Mackenzie

Novas tendências da área serão debatidas no encontro

14.04.202116h32 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Trade Marketing será tema de webinar no Mackenzie

O Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), com o apoio do Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie(IPM), realizará o webinar que terá como tema Novas Tendências em Trade Marketing. O encontro será na terça-feira, 20 de abril, às 20h. Para participar, é necessário fazer inscrição prévia

Trade Marketing é a área responsável pelas estratégias de vendas e pontos de distribuição, que têm como prioridade as vendas específicas de cada um dos compradores dos produtos ou usuários de serviços de determinada empresa. Para isso, são necessários conhecimentos específicos de marketing e e-commerce. A UPM possui uma série de cursos de especialização que ajudam a aprofundar os conhecimentos nestes aspectos, como Gestão de Marketing Corporativo e Gestão Estratégica de Vendas.

Além das novas tendências da área, o webinar discutirá o crescimento do e-commerce, principalmente após as medidas de restrição provocadas pela pandemia de covid-19, as estratégias de desenvolvimento de canais das corporações e as estratégias específicas direcionadas ao e-commerce.

Para o debate, o encontro contará com a participação do diretor de e-commerce e novos canais na Danone, Fabio Gaia; do executivo de Marketing e professor convidado dos cursos de pós-graduação da UPM, Gustavo Lopes Costa; e da professora da UPM, Karen Perrotta Prado. A moderação ficará por conta da professora e representante da Educação Continuada da Especialização, Fátima Guardiani Romito. 

Para se inscrever, basta clicar aqui.

Serviços
Webinar Novas Tendências em Trade Marketing
Data:
 20 de abril
Horário: 20h
Link para inscrições: clique aqui