Eventos

Simpósio Internacional em Nutrição no Mackenzie

Faça sua inscrição e participe do evento

23.10.201815h38 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Simpósio Internacional em Nutrição no Mackenzie

No dia 10 de novembro, acontecerá, no campus Higienópolis do Mackenzie, o Simpósio Internacional em Nutrição, Ciência e Tecnologia de Alimentos, realizado pelo Curso de Nutrição do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Um dos objetivos do evento é debater a importância da atuação do profissional nutricionista na cadeia produtiva de alimentos.

O Simpósio traz para o público uma discussão sobre os desafios e entraves que envolvem o alinhamento entre processos tecnológicos de alimentos e a promoção da saúde da população. Além disso, os participantes têm a oportunidade de assistir a palestras internacionais. Uma delas será ministrada por professores do Canadá e Portugal, e o assunto gira em torno da indústria de alimentos e políticas públicas em ambos os países. Aqui você pode conferir a programação na íntegra.

O Simpósio é voltado a nutricionistas, estudantes de nutrição e outros profissionais que atuam nas áreas de Tecnologia de Alimentos, Saúde e Legislação. As inscrições têm valores variados. O pagamento pode ser feito realizado por boleto bancário. Faça sua inscrição até o dia 31 de outubro aqui e participe do Simpósio Internacional.

Serviço
Simpósio Internacional em Nutrição, Ciência e Tecnologia de Alimentos
Programação: Acesse aqui
Data: 10 de novembro de 2018
Horário: Das 8h às 17h
Inscrições: O evento é pago e as inscrições podem ser feitas neste link. Lembrando que as inscrições ficam abertas até dia 31 de outubro.
Local: Auditório Escola Americana do Mackenzie, campus Higienópolis