Acontece de 16 a 19 de setembro a XXIV Semana de Recrutamento na Universidade Presbiteriana Mackenzie. O evento que é realizado pela Empresa Junior de Consultoria há mais de 16 anos, reunirá nesta edição mais de 10 mil pessoas que irão participar da seleção para mais de mil vagas de estágio e training, no campus Higienópolis.
Entre os dias 16 e 17, 33 empresas irão expor em stands seus programas de estágio, trainee e ofertas de trabalho, garantindo qualidade, infraestrutura, suporte e interatividade com os participantes.
Nos dias 18 e 19, acontecerão palestras e workshops, como uma forma de aproximar as empresas participantes ao público do evento. Nesse momento os estudantes poderão dialogar com os expositores e com o público em geral sobre o mercado de trabalho.
Segundo Fernando Vernieri, coordenador do evento, “a Semana de Recrutamento permitirá que os alunos se aproximem das empresas e sanem suas duvidas, podendo manifestar o desejo de integrá-las através de um completo banco de dados”, conclui.
O evento é aberto ao público externo e os interessados podem fazer suas inscrições via internet no site www.semanaderecrutamento.com.br.
Informações:
Data: 16 e 17 de setembro, das 10h às 22h.
18 e 19 das 13h às 19h.
Local: Campus Higienópolis.
