Universidade

Qualidade e praticidade: Educação a distância no Mackenzie

Inscrições para o processo seletivo estão abertas até dia 28 de novembro 

24.10.201910h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Qualidade e praticidade: Educação a distância no Mackenzie

Praticidade, excelência e inovação. São algumas das inúmeras características oferecidas pelos cursos de graduação EaD da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), que está com as inscrições abertas para o processo seletivo das turmas de 2020 até o dia 28 de novembro. As provas acontecem em dezembro, com três opções de datas: 9, 11 e 12 de dezembro.

O principal objetivo dos cursos da Graduação EaD oferecidos pela UPM é preparar profissionais para os desafios atuais, com conhecimentos e técnicas focados nas necessidades do mercado de trabalho.

Formada no curso de Tecnologia em Marketing, Thais Aquiles, do Polo de Uberlândia, contou que o curso a distância trouxe praticidade, acesso a novas tecnologias e uma possibilidade de conexão e interatividade com outras cidades. “Superou as minhas expectativas”, comenta. Além disso, Thais falou sobre o corpo docente, formado por professores renomados, que também lecionam nas aulas presenciais da UPM. 

Confira o depoimento completo de Thais Aquiles: 

“A graduação a distância me trouxe praticidade, acesso a novas tecnologias e uma possibilidade de conexão e interatividade com outras cidades. Usufruí de outros espaços do Mackenzie para além do meu polo e isso foi uma grande oportunidade. Logo nos primeiros contatos fiquei entusiasmada e com um forte orgulho de pertencer àquele ambiente. Toda a estrutura oferecida, a qualidade dos materiais e dos docentes me fizeram enxergar que estar na UPM era algo que contribuiria para a minha formação profissional e pessoal. Foi algo novo que superou as minhas expectativas em relação ao ensino a distância”.

As inscrições podem ser feitas aqui