aluna sentada no sofá com laptop no colo
Atualidades

Matrículas abertas para Pós-Graduação EaD Mackenzie

Edital da modalidade a distância da Universidade vai até 09 de outubro

03.10.201915h40 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Matrículas abertas para Pós-Graduação EaD Mackenzie

Estão abertas, até o dia 09 de outubro, as matrículas para os cursos de Pós-Graduação EaD da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). São 13 cursos oferecidos nesta modalidade, das mais diversas áreas, voltados à qualificação pessoal e atualizados de forma a atender às demandas do mercado de trabalho e às tendências também na visão empreendedora.

Com professores reconhecidos e atuantes também nos cursos presenciais da UPM, os cursos de Pós a distância Mackenzie proporcionam os conhecimentos para a mudança e qualificação buscadas.

Raíssa Xavier, aluna da Pós-Graduação EaD do Polo de João Pessoa, está atualmente cursando Compliance Digital na UPM e se diz muito satisfeita com o curso. Confira o depoimento completo dela a seguir:

“Faço o Curso de Pós-Graduação de Compliance Digital (EaD) e decidi estudar a distância pela flexibilidade que permite conciliar o estudo com o trabalho. Eu me interessei em estudar na Universidade Presbiteriana Mackenzie por ser uma instituição reconhecida no mercado e o curso ofertado possuir uma grade de disciplinas atualizadas, com docentes de renome. Estou muito satisfeita com o curso na UPM, pois proporciona melhorias inovadoras que permitirão minha consolidação no mercado. Os ensinamentos vêm proporcionando novos conhecimentos que estão permitindo a implantação de programas de Compliance em empresas, ampliando a minha área de atuação”.

Faça como a Raíssa e invista em você, saiba mais e matricule-se!