várias pessoas unem suas mãos no meio de uma mesa, com vários notebook e cadernos de negócios na mesa
Instituto

Mackenzie Soluções cria ponte com mercado corporativo

Conheça a área de negócios do Mackenzie

11.10.201816h11 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Soluções cria ponte com mercado corporativo

Há 17 anos atuando dentro do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), o Mackenzie Soluções surgiu a partir da necessidade de se estruturar uma área de negócios dentro da entidade e, assim, conseguir gerar uma ponte com o mercado corporativo.

A unidade de business atua ao lado de empresas públicas, privadas e do terceiro setor, com projetos de consultoria, pesquisas e desenvolvimento, além de oferecer cursos corporativos In Company e MultiCompany. A área de negócios também conta com um business center com completa infraestrutura para realização de workshops, palestras, seminários, entre outros.

Atualmente, cinco segmentos do Mackenzie são atendidos pela sua área de negócios: Educação a Distância (EaD) Comercial, Educação Corporativa, Projetos e Consultorias, Gestão de Espaços e Editora Mackenzie.

Um dos grandes diferenciais do Mackenzie Soluções é poder contar com o conhecimento especializado da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), única universidade com atuação no ramo corporativo, com uma equipe altamente qualificada e dinâmica de professores e consultores.

Para mais informações sobre o Mackenzie Soluções, basta entrar em contato pelo e-mail mackenziesolucoes@mackenzie.br ou pelo telefone (11) 2114-8704.