Responsabilidade Social

Mackenzie promove Imposto de Renda Solidário 2021 de forma on-line

Serviço totalmente gratuito vai tirar dúvidas de contribuintes

09.03.202117h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie promove Imposto de Renda Solidário 2021 de forma on-line

Como todos os anos, os meses de março e abril são marcados pela entrega da Declaração de Ajuste Anual do Imposto Renda da Pessoa Física, o IRPF. Pensando em auxiliar e dirimir dúvidas dos contribuintes, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio do curso de Ciências Contábeis, do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), retorna com o Imposto de Renda Solidário. Em 2021, como estamos com as restrições por causa da pandemia da covid-19, o serviço será totalmente on-line e terá algumas novidades aos contribuintes.

Os atendimentos começarão no dia 22 de março e irão até 22 de abril, ocorrendo no horário entre 14h até 17h. Será necessário fazer agendamento pelo site.

Para a videoconferência, deverá ser baixado no celular do contribuinte o aplicativo Teleport.Video. Para celulares Android, acesse aqui, já para iPhone, acesse aqui. Vale lembrar que o atendimento não tem custo e tem duração de 30 minutos, com atendimento de professor e alunos. O IR Solidário não executa o envio da declaração do contribuinte, mas sim esclarece dúvidas.

Por último, o limite para participação é de R$ 81 mil em renda e o patrimônio não pode ser superior a R$ 500 mil, também não serão atendidos os rendimentos recebidos acumuladamente (RRA), espólio e renda variável.

Serviço
IR Solidário 2021 – Tira dúvidas
Data:
22 de março até 20 de abril
Horário: das 14h até 17h
Agendamentoclique aqui