Mackenzie promove II Webinar sobre Direito da Moda

Evento gratuito e on-line busca discutir a relação do fashion law entre Brasil e Itália

23.07.202017h42 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie promove II Webinar sobre Direito da Moda

Em busca de ampliar os conhecimentos de seus alunos com uma experiência interdisciplinar, a Faculdade de Direito (FDir) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realiza nesta segunda-feira, dia 27, o II Webinar Direito da Moda: Brasil-Itália, que irá analisar, de forma jurídica e econômica, o cenário pós-pandemia da indústria da moda italiana, bem como os reflexos da atual crise nesse setor brasileiro. 

Para a coordenadora acadêmica do curso de pós-graduação em Direito da Moda da UPM, Renata Balbino Munhoz, apesar de ser um desafio, deve-se buscar aprender com os fatos. “É importante estarmos atentos às transformações e aos desafios do mundo pós-pandemia, especialmente no que já sucede na Europa, na cadeia criativa e produtiva da indústria da moda, para pensarmos em novas estratégias para o setor”, intera. 

Na sua segunda edição, o encontro on-line promove uma conversa entre a professora Renata e o diretor do Milano Fashion Institute (MFI) de Milão, na Itália, Nicola Guerini. O Webinar conta com o apoio da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura (ITALCAM), e será mediado pelo presidente de seu Comitê Jurídico, Vicente Bagnoli, também professor do curso de Direito da UPM.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo link: https://bit.ly/2WIO0r2

Parceria

Além disso, com o intuito de também preparar seus futuros profissionais para a nova realidade da indústria fashion, a FDir assinou um convênio institucional, que proporcionará aos estudantes de Direito da Moda a realização de um módulo internacional opcional na Itália sobre Fashion Law. Saiba mais aqui.

Serviço
II Webinar Direito da Moda: Brasil-Itália
Data:
27/07
Horário: 12h (Brasil) / 17h (Itália)
Inscrições: aqui