Selo Melhores Fornecedores para RH 2019
Atualidades

Mackenzie como um dos Melhores Fornecedores para RH 2019

Instituição também se destaca em Cidadania Corporativa e Inclusão Social

23.11.201817h56 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie como um dos Melhores Fornecedores para RH 2019

O Mackenzie foi reconhecido pelo Grupo Gestão RH como um dos Melhores Fornecedores para RH 2019. O resultado desta seleta lista, da qual o Mackenzie faz parte, consiste na soma das avaliações quantitativas e qualitativas da pesquisa realizada entre os meses de abril e novembro de 2018.

Para comemorar os Melhores por Categoria, 25 Fornecedores mais Votados na 1ª fase, 10+ e Empresa do Ano, o Grupo realizará uma festa de premiação, marcada para fevereiro de 2019, em São Paulo. Além disso, a revista Gestão RH selecionou o Mackenzie como uma das Melhores Empresas em Cidadania Corporativa deste ano como destaque na categoria Diversidade e Inclusão Social.

Cristiane Lico Pieroni, da Coordenação de Gestão por Competências (CGC) do Mackenzie, afirma que as menções recebidas refletem o trabalho contínuo e a dedicação da área de RH como um todo, em especial a de inclusão, tema tratado de perto no Programa Mackenzie de Inclusão (PMI).

“Para que a inclusão realmente aconteça no ambiente organizacional, não basta apenas contratar a pessoa com deficiência visando cumprir a legislação. As pessoas com deficiências precisam ser avaliadas por suas potencialidades. Aqui no Mackenzie, quando falamos de Inclusão Social, buscamos criar o melhor ambiente possível de forma que as barreiras sejam eliminadas gradativamente”, afirmou Cristiane.