Eventos

Mack Face to Face terá duas edições na próxima semana

Eventos on-line discutirão ensino, produtividade e performance 

04.11.202016h25 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mack Face to Face terá duas edições na próxima semana

O Mack Face to Face, série de webinars que tem como objetivo apresentar os cursos de Pós-Graduação que integram o portfólio dos campi Campinas e Alphaville da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), e que são organizados pela UPM, por meio do Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), e do parceiro PMhub, terão duas edições consecutivas na próxima semana. 

A 9ª edição será no dia 10 de novembro, às 16h, e terá como tema Handicap da produtividade e performance. O objetivo é discutir eficiência organizacional e desempenho de pessoal para gerar melhores resultados operacionais, temas semelhantes ao curso Como maximizar a produtividade e a performance, que está com inscrições abertas.

O encontro contará com a participação do Diretor Executivo de RH da Petrobras, Claudio Costa, e do CEO do PMhub, Pedro Martins. 

Já a 10ª edição será no dia 11 de novembro, às 14h, com o tema Duo Mack: o Novo Modelo de Ensino Empresa - Universidade. A proposta é debater a atual e urgente necessidade das instituições de ensino superior em capacitar seus alunos para o mercado de trabalho cada vez mais tecnológico e dinâmico, com a apresentação do sistema de ensino pautado em metodologias desenvolvidas em ambientes agile, com alto impacto na empregabilidade dos alunos e na produtividade e competitividade das empresas.

Para a discussão, estarão presentes Diretor do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da UPM, campus Campinas, Anaor Silva, o presidente da ABRH-SP e superintendente de RH do A.C Camargo, Guilherme Cavalieri, e também Pedro Martins.

O Mack Face to Face é gratuito e requer inscrições prévias. O evento conta com apoio do parceiro PMhub, um ecossistema de quatro consultorias e uma business School, referência internacional na transformação das organizações e modelos de gestão agile, maximização da produtividade e performance e RH de alto impacto econômico, que tem escritórios em São Paulo, Lisboa e Dubai.

Serviço
Mack Face to Face - Handicap da produtividade e performance
Data
: 10 de novembro
Horário: 16h
Link: clique aqui

Mack Face to Face - Duo Mack: o Novo Modelo de Ensino Empresa - Universidade
Data:
11 de novembro
Horário: 14h
Link: clique aqui